Modelo de Carta à Empresa que não Soluciona o Problema em 30 Dias
Cidade, data.
À
(nome da empresa)
ATT. Serviço de Atendimento ao Consumidor / Diretoria
Prezados Senhores:
À
(nome da empresa)
ATT. Serviço de Atendimento ao Consumidor / Diretoria
Prezados Senhores:
Não tendo V. Sas. solucionado a reclamação, no prazo de 30 dias, sobre produto com defeito, conforme minha carta datada de __(data)__, é a presente para solicitar (ponha uma das opções previstas no artigo 18, parágrafo 1º do Código de Defesa do Consumidor).
Em caso de não-atendimento a essa solicitação, encaminharei o caso aos organismos de defesa do consumidor, para que sejam adotadas as providências administrativas e judiciais cabíveis, inclusive a colocação do nome dessa Empresa no cadastro de maus fornecedores do Procon.
Em caso de não-atendimento a essa solicitação, encaminharei o caso aos organismos de defesa do consumidor, para que sejam adotadas as providências administrativas e judiciais cabíveis, inclusive a colocação do nome dessa Empresa no cadastro de maus fornecedores do Procon.
Esperando contar com o respeito e valorização que o consumidor merece,
Atenciosamente,
_______________________________
Nome/ assinatura/ meio para contato
Comentários
Postar um comentário