Modelo de Carta à Empresa que não Soluciona o Problema em 30 Dias

Cidade, data.


À
(nome da empresa)
ATT. Serviço de Atendimento ao Consumidor / Diretoria


Prezados Senhores:


Não tendo V. Sas. solucionado a reclamação, no prazo de 30 dias, sobre produto com defeito, conforme minha carta datada de __(data)__, é a presente para solicitar (ponha uma das opções previstas no artigo 18, parágrafo 1º do Código de Defesa do Consumidor).
Em caso de não-atendimento a essa solicitação, encaminharei o caso aos organismos de defesa do consumidor, para que sejam adotadas as providências administrativas e judiciais cabíveis, inclusive a colocação do nome dessa Empresa no cadastro de maus fornecedores do Procon.

Esperando contar com o respeito e valorização que o consumidor merece,


Atenciosamente,


_______________________________
Nome/ assinatura/ meio para contato

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Modelo de Carta de Despedida de Amigos (as) e Vizinhos (as)

Modelo de Carta de Pedido de Demissão (em inglês)

Modelo de Memorando de Solicitação de Material