Como Salvar Documentos do Office (Word, Excel, Power Point) para abrir em todas as Versões
Quem não passou pelo seguinte episódio: criar um documento no Word, Excel, Power Point, salvar e quando for utilizar em outra máquia aparecer a seguinte frase: "Seu arquivo não é compatível com essa versão". Pois é, eu também já passei por isso. Para resolver esse problema há duas maneiras: a primeira é escolher o tipo de "Documento do Word 97-2003 (*.doc)", campo abaixo do nome do arquivo no momento de salvar. (Demostração 1)
Demostração 1
A outra maneira, e mais prática também, é configurar o Office para salvar todos os documentos no formato que todas as versões reconhece:
1º Passo: Clique em "Aquivo", e em seguida em "Opções". (Demostração 2)
Demostração 2
2º Passo: Clique em "Salvar" no menu esquerdo da janela que abriu. (Demostração 3)
Demostração 3
3º Passo: No campo "Salvar Arquivos nesse Formato", clique na aba e escolha a opção "Documento do Word 97-2003 (*.doc)"; depois em "Ok" para confirmar (Demostração 4)
Demostração 4
Pronto, agora todos seus arquivos do Office (Word, Excel, Power Point) serão salvos num formato aceito por todas as versões. Fácil, não é?
A primeira maneira é necessário realizar em todos os arquivos criados; já a segunda basta fazer apenas uma vez em cada programa do Office, e pronto.
Para ampliar as imagens para melhor visualização basta clicar nelas.
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